Marcadores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pense numa raiva!

Olá pessoal,

Chego em casa à noite, umas 10 horas. Deixo o carro na garagem. Fiquei feliz porque coloquei um pouco de combustível. Quando sai do carro, o mostrador do combustível estava assim:
Mostrador de combustível às 22h

Não ia mais para lugar algum no dia. Fui dormir. No dia seguinte, fui para o trabalho. O céu estava nublado, pois havia chovido durante a madrugada. Eu feliz e sorridente, liguei o carro para ir trabalhar quando verifiquei o mostrador do combustível:

Mostrador de combustível às 7h do dia seguinte
Pensei comigo mesmo. Por quê?? A gasolina evaporou do tanque? Meu dia então começava.

Voltemos com nossa programação normal.

Um comentário:

  1. A Ferrari teve um pesadelo (Que estava no cemiterio das ferraris) e foi na geladeira tomar 4.5L de Gasolina pra poder voltar a dormir.

    ResponderExcluir