Marcadores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HB - Gospel Metal

Olá pessoal,

Hoje estarei divulgando pra vocês um grupo finlandês muito legal. É uma banda de metal sinfônico cristã chama HB. HB é a abreviatura de Holy Bible. O estilo é parecido com bandas como Nightwish. O que é legal é que quem está no vocal é uma cantora chamada Johanna Aaltonen. A banda existe desde 2002 e já possui um DVD e 6 álbuns lançados. As letras são escritas em finlandês, mas um álbum (Enne) teve sua versão em inglês. O som é meio sinistro, o que caracteriza o estilo.

Eu conferi as letras de algumas músicas e queria mostrar pra vocês. Essa é a letra da música que está no video abaixo.

HERRALLE KIITOS

1. Kun huuleni teit, sanavalmiiksi sain ne. Ja kun silmäni loit, niin rikkaana näytit maailman tän. Kun korvillain kuulin sä valmiiksi teit myös äänet. Niitä vaalin ja puin, kunnes silmäni auki sain ääniltä maan - jäi huulet saastuneet, minun silmäni katsovat aivan kaiken!

Herralle kiitos, valta ja voima:
Pelastit meidät, syntiset kurjat.

2. Nyt kun itseni nään, vasta raapaisun saan mä aikaan. Mitä allani onkaan, sitä ymmärtää vieläkään en vain voi. Inhottaa tietää, et hukkuu, jos muuhun turvaa. Mutta Hän on mun kanssain, joka ainoaa auttaa tahtoo ja voi! Vain Jeesus voi puhdistaa, ja Hän valmis on anteeksi antaan kaiken!

Essa é a tradução da música 

OBRIGADO SENHOR

Quando você criou meus lábios, eu já os recebi pronto para as palavras.
E quando você criou meus olhos, você me mostrou esse mundo de forma tão rica.
Quando eu ouvi com meus ouvidos, você criou os sons.
Os apreciei e acionei, até conseguir abrir os olhos fui apresentado a terra pelos sons.
Não contaminei meus lábios, meus olhos estão olhando absolutamente tudo.

Obrigado Deus, o poder e a força
Nos salvou, pobres pecadores

Agora que vejo a mim mesmo, só o tempo poderá borrar
O que será que existe no profundo do meu interior, isso eu simplesmente até agora não consigo
Receio saber que posso me afogar esperando em outras coisas
Mas comigo ele está, Ele quem quer e pode ajudar a cada um
Só Jesus consegue purificar e Ele está preparado a perdoar tudo

(Legal né?)

Espero que gostem do vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário