Marcadores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Video Porrada!

Olá pessoas,

Aqui não é a "Video Cassetadas" (sic) do Faustão nem o Partoba do Mundo Canibal. Mas aqui também tem essa sessão de vídeos engraçados. Eu confesso que sou fã desses vídeos. Tenho vários baixados do youtube.
Vocês podem dizer: "Nossa, você é cruel. Rindo da miséria dos outros!". Quando acontece comigo, eu já me acabo de rir porque eu sei que foi engraçado e que muita gente também vai rir. Sempre em momentos de tensão, depois que tudo passa, passamos a rir daquilo e isso é normal e deveria ser sempre assim.

Bem, estou postando esse pequeno vídeo com algumas porradas bem divertidas. Será o primeiro de muitos.

Este vídeo trata de coisas lá do mundo árabe. Os árabes também se divertem. Algumas brincadeiras são bem pesadas, até. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário