Marcadores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Post Inaugural 1

Como primeiro post verdadeiro, começarei por uma coisa que eu sou apaixonado: Música.

É engraçado como existem tantas pessoas diferentes no mundo. Claro que no mundo da música a coisa funciona do mesmo jeito. Tem música boa, música ruim. Tem gente que gosta de rock, tem gente que acha que é só barulho. Tem gente que ouve música só pra curtir e outros que encontram na música uma fuga da realidade.

Eu gosto de rock, metal, soul, blues, jazz, algumas coisas do pop... Mas o engraçado que a música é dominada pelo universo masculino. As grandes lendas da música são homens. Por que será? Por que eu levantei essa questão? Calma, vou explicar.

Eu gosto muito da música dos anos 80, cheio de sintetizadores, roupas coloridas (nada a ver com Restart), cabelos volumosos, etc. Já ouvia muito dizer de uma banda de hard rock só de mulheres mas nunca havia parado pra escutar. Esses dias parei pra ouvir a banda Vixen e achei muito bom. 
Baixei o primeiro disco da banda e fiquei surpreso com as músicas, a melodia. Pra quem gosta de hard rock como eu vai curtir bastante.

Saca só:

Eu acho engraçadas as roupas e o cabelo delas. Infelizmente a banda durou pouco, já que chegaram na parte final da era do hard rock (1988) e por problemas de relacionamento entre elas. Uma pena. Eu gostei do som!

Um comentário:

  1. Metal!!!
    Melhor, Metal Feminino!!
    Dinho, seu gosto musical é perfeito!
    Longa vida ao Nerd Alternativo!

    ResponderExcluir